Lucas Souza Publicidade

7 de jul de 20171 min

​Operação Conjunta Polícia Federal, Força Tarefa SSP, CPE (BOPE, CHAPADA, CERRADO e SEMI ÁRIDO), CPR

Operação Conjunta Polícia Federal, Força Tarefa SSP, CPE (BOPE, CHAPADA, CERRADO e SEMI ÁRIDO), CPR CHAPADA e POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS* localizou e identificou um dos maiores assaltantes de banco do Estado da Bahia.
 

 
José Eudes Pessoa Galdino*, foragido da justiça há quase 10 anos, morreu em confronto com as forças de segurança durante uma perseguição e abordagem de equipes da Força Tarefa SSP e do BOPE na zona rural da cidade de Barreiras, com ele foi apreendida uma pistola cal 380 e documentos diversos em nome de José Antônio Galdino Dias, nome falso o qual ele usava. O criminoso, com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça baiana, participou de diversos assaltos a bancos e carros de transportes de valores, dentre eles o SERET do BB de Irecê, Base PROSSEGUR Barreiras e o de Bom Jesus da Lapa, onde dois policiais militares foram assassinados. A ocorrência está sendo apresentado na Delegacia de Barreiras.
 

​Operação Conjunta Polícia Federal, Força Tarefa SSP, CPE (BOPE, CHAPADA, CERRADO e SEMI ÁRIDO), CPR CHAPADA e POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS* localizou e identificou um dos maiores assaltantes de banco do Estado da Bahia.

#ForçaTarefaSSP #OperaçãoConjuntaPolíciaFederal #CPRCHAPADAePOLÍCIAMILITARDEGOIÁSlocalizoueidentificouumdosmaioresassaltantesdebancodoEstadodaBahia #CPEBOPE #CHAPADA #CERRADOeSEMIÁRIDO