top of page

Acidente com ônibus de Jacobina e carreta deixa três mortos em MG


Um trágico acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (19/6), envolvendo um ônibus de turismo da empresa Bilek Tur, do distrito do Junco, no município de Jacobina, e uma carreta baú deixou pelo menos três pessoas mortas na BR-135, no trecho da cidade de Joaquim Felício, no Norte de Minas Gerais.


Conforme informações preliminares apuradas pelo Jacobina Notícias com a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais, o ônibus e a carreta colidiram frontalmente, resultando em pelo menos três mortes no local e deixando outras 15 pessoas feridas. Algumas das vítimas sofreram ferimentos graves.


A reportagem apurou ainda que, duas das pessoas mortas são moradoras do Junco e a terceira o motorista da carreta. A tragédia causa grande comoção no distrito, pois as vítimas são pessoas muito conhecidas e queridas na comunidade. Embora os familiares e amigos já tenham sido informados sobre a identidade das pessoas mortas, a reportagem do JN aguarda a confirmação oficial da polícia.


Equipes de resgate estão trabalhando neste momento no local do acidente, prestando socorro às vítimas e encaminhando para os hospitais mais próximos. A rodovia foi interditada nos dois sentidos para facilitar o trabalho das equipes e permitir o atendimento médico adequado. A PMR-MG utiliza um desvio para o tráfego de veículos.


Jacobina Notícias - O seu portal de informações


 

Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia

Commentaires


bottom of page