Acidente de trânsito, atropelamento e homicídio marcam o final de semana na Região de Irecê.


Um acidente de trânsito, um atropelamento e um assassinato marcaram o fim de semana na Região de Irecê. Corpos foram necropsiados no Instituto Médico (IML) de Irecê.


Acidente


Em João Dourado, André Silva, perdeu o controle do veículo que dirigia e capotou em uma trecho da rodovia BA-052. A vítima ainda foi socorrida para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu na manhã de sábado (06).


Atropelamento


Um homem conhecido por Carlinhos morreu após a bicicleta em que estava ser atingida por um carro na tarde do último sábado (06).


O acidente ocorreu nas imediações das cidades de Irecê e Lapão. A vítima ia para sua propriedade rural. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local, mas quando chegou, o homem já estava morto.


As causas do acidente serão investigadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.


Homicídio


Um jovem de 20 anos, Alexsandro Oliveira dos Santos foi morto com tiros à queima-roupa quando estava dentro de bar na companhia de outras pessoas na noite da última sexta-feira (05).


Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime chegou no local, pediu ao proprietário para ir ao banheiro, em seguida, saiu com uma arma não quanto atirou vários vezes na vítima.


Ainda conforme a PC, o rapaz morreu no local, enquanto o suspeito fugiu. A motivação para o crime são desconhecidas. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.


Fonte: Central Notícia


31 visualizações0 comentário