ACM Neto convida Luizinho Sobral para ser o “Federal da região de Irecê”


-Luizinho Sobral disputará uma vaga na Câmara Federal: “Com ACM Neto a Bahia pode mais”


O ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, anunciará em entrevistas concedidas a diversas rádios da região de Irecê, juntamente com o pré candidato a governo da Bahia, ACM Neto, que vai disputar uma vaga para a Câmara Federal nas eleições deste ano.


A decisão foi sacramentada após reunião com ACM Neto (União), que enxergou em Sobral a oportunidade de fortalecer sua base na região de Irecê .


“Foi uma decisão conjunta e sobretudo, um pedido dos meus amigos, da nossa base de apoio. A região de Irecê, por exemplo, não tem um deputado federal e há essa lacuna, essa necessidade. O ex-prefeito ACM Neto é da minha geração, temos praticamente a mesma idade, ele 43 e eu 44 anos, e entendemos que a política precisa de renovação, precisa de pessoas com vontade de trabalhar pela população”, disse Luzinho.


Além da atuação no Executivo municipal, o político natural de Irecê já foi vereador de Salvador e deputado estadual.


“São anos na vida pública e na iniciativa privada, cuja experiência me credencia para a disputa. Conheço de perto os problemas da Bahia, isso vai nos ajudar a chegar à Câmara Federal com a experiência necessária para buscar e direcionar recursos para ajudar a mudar a Bahia e nossa região, que é sofredora e está abandonada. O povo baiano clama por mudança”, acrescenta.


Sobre o partido que seguirá, Luizinho disse que a decisão acontecerá ainda esse mês e “depende apenas de alguns ajustes”.

 

13 visualizações0 comentário