América Dourada: Vereadora reúne comunidade para avaliação do seu mandato.
top of page

América Dourada: Vereadora reúne comunidade para avaliação do seu mandato.

A vereadora Enêda Pires Dourado, PSB- Partido Socialista Brasileiro, da cidade de América Dourada-BA, realizou em sua casa neste sábado, 14 de dezembro, por volta das 18h, um encontro entre amigos e representantes da comunidade de Belo Campo.


O momento foi marcado por um Bate Papo bastante interativo para avaliação geral do “Mandato do Trabalho”, onde os convidados pontuaram as conquistas e a atuação da vereadora, destacando a sua disposição e coragem para enfrentar e ajudar a população nos problemas do dia a dia da comunidade, valores estes ressaltados pelo ex-vereador Edson Dourado, popular Som de Belo Campo, o qual elogiou a participação de Enêda, não só em Belo Campo, mas também nas demais comunidades do município.



“ Neste momento em que os políticos estão bem desacreditados, sinto-me renovada por toda essa gente maravilhosa aqui, nós ficamos felizes em ouvir depoimentos tão verdadeiros e com um nível de esclarecimento tão grande dessa população que tem acreditado em nossa força conjunta. Só tenho que agradecer o carinho de vocês”. Disse a vereadora.


O encontrou teve fim com a apreciação do presépio e iluminação do Natal, feito pelo Projeto Arte na Praça, com apoio dos moradores, na Praça da Saúde Local.

bottom of page