ATENÇÃO!! A Prefeitura de João Dourado alerta:
top of page

ATENÇÃO!! A Prefeitura de João Dourado alerta:

Quando embalagens vazias de agrotóxicos são descartadas de forma incorreta, e ILEGAL, o solo e a água podem ser contaminados, e a população pode ficar muito doente!! Proprietário, seja responsável: armazene suas embalagens até que o dia de recolhimento, ou leve-as à sede ACARI, para serem descartadas corretamente.

Cidadão, fique atento: provocar queimadas é CRIME! E o despejo de lixo nas ruas e estradas polui o meio ambiente e provoca danos à saúde pública. A coleta de lixo na sede do município de João Dourado é realizada nas SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS. No interior, é nas terças e quintas!

E atenção: de acordo com o Código de Postura do município, é proibido deixar nas ruas galhos de árvores e restos e entulhos de construção. A pena para esta infração é de até 3 salários mínimos! Por isso, faça sua parte! Todo entulho é de responsabilidade do morador e deve ser encaminhado pelo proprietário para o loteamento próximo à Igreja Betel!


Ajude-nos a cuidar do nosso ambiente e da saúde da nossa gente: caso presencie uma queimada, despejo ilegal de agrotóxico ou de lixo, denuncie à Vigilância Sanitária no 3668-1608 ou à Coordenação de Meio Ambiente no 9985-4703. 

bottom of page