Atleta joãodouradense de muay thai é destaque no cenário baiano.

Um dos grandes exemplos de superação através do esporte em nosso município, o lutador de muay thai Jonathas Soares tem acumulado títulos na arte das 8 armas. Desta vez o atleta garantiu o estrelato da melhor luta da primeira edição do WS Fighting, que aconteceu no último sábado, 11, em Saúde.

O grande potencial do lutador joãodouradense elevou o nível da disputa com Ueres Nego, arrebatando o público que lotava o ginásio. Foi dominância total da luta: após dois knock down no 2º round, o embate foi decidido no 3º, sendo o adversário salvo pelo congo. “Não foi uma vitória qualquer. Foi uma vitória acarretada de sonhos, determinação e muito treino. Obrigado a todo time team Nikolai-Attak, aos meus alunos, amigos e familiares! Essa vitória é nossa!”, comemorou o lutador.

Diante de tanta garra, determinação e técnica, Jonathas tem vem conquistando, a cada dia, o seu espaço no cenário do muay thai, – e projetando-se em nível nacional. O lutador, que faz parte da equipe Chacal-Thai do grupo Nikkolai Attack, é cotado para participar do Invictus Fight, em Luis Eduardo Magalhães, em uma das lutas principais pelo cinturão da organização. O atleta é, ainda, um dos favoritos a concorrer ao cinturão baiano profissional de muay thai em Feira de Santana. O evento ainda não tem data definida para acontecer.

Atleta joãodouradense de muay thai é destaque no cenário baiano


Atleta joãodouradense de muay thai é destaque no cenário baiano


Atleta joãodouradense de muay thai é destaque no cenário baiano

#Atletajoãodouradensedemuaythaiédestaquenocenáriobaiano

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP