Rui entrega Policlínica Regional de Simões Filho.
top of page

 Rui entrega Policlínica Regional de Simões Filho.

Nesta sexta-feira (dia 29), às 9h30, será inaugurada a Policlínica Regional de Simões Filho. Será a 15ª unidade deste modelo no estado e a primeira da Região Metropolitana. A policlínica vai oferecer serviços ambulatoriais especializados e exames de alta complexidade para cerca de 785 mil baianos que moram nos municípios de Camaçari, Conde, Dias D’ávila, Lauro de Freitas, Mata de São João e Simões Filho.

Além da policlínica, o governador também vai entregar à população a Academia de Saúde, localizada na Praça Sete de Setembro, e o Centro de Atenção Psicossocial (Caps AD), instalado na Rua Osvaldo Cruz s/n. A Prefeitura de Simões Filho ainda será beneficiada com duas novas ambulâncias.

Com investimento superior a R$ 18,6 milhões entre obras, equipamentos e micro-ônibus, a nova Policlínica Regional de Saúde foi instalada em um prédio onde funcionava outro órgão do Governo do Estado. Na unidade trabalharão 106 profissionais. São médicos, enfermeiros, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessores técnicos, assistente social, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia e assistentes administrativos.

Orientações à imprensa

A Policlínica Regional de Simões Filho fica localizada na Rua A, esquina com Avenida Elmo Serejo de Farias, s/n. Para chegar ao local, partindo no sentido Salvador/Simões, seguir pela BR-324 e, no 11 Km, pegar a via CIA/Aeroporto e entrar à direita, antes do viaduto que dá acesso a Simões Filho. O assessor Eudes Benício acompanhará o governador durante a visita ao município. Seu telefone de contato é 99102-5306.

 
bottom of page