top of page
Foto do escritorLucas Souza Publicidade

BAHIA/Duas pessoas ficam feridas e veículo pega fogo após colidir contra árvore na BR-324


Duas pessoas ficaram feridas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17/08/2023), após colidirem um veículo, modelo Fiorino, em uma árvore na BR-324, trecho da Fazenda Pica-Pau, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.


Após o impacto, o veículo pegou fogo. Equipes de resgate da ViaBahia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e debelaram as chamas. Em entrevista ao Acorda Cidade, o Capitão Sidoval, do Corpo de Bombeiros, informou que o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) fez o primeiro acionamento.“Nós fomos acionados pelo Cicom para este atendimento de acidente com veículo incendiado na BR-324. Nos deslocamos da unidade do 2° Batalhão de Bombeiros Militares, que fica no bairro do Tomba, mas ao chegar aqui a equipe da ViaBahia já estava controlando o incêndio, então, demos apoio. As duas pessoas que estavam no veículo, já estavam sendo atendidas na ambulância”, disse.Segundo o capitão, o carro estava seguindo no sentido Feira de Santana – Salvador. “O veículo estava vindo no sentido Feira – Salvador, possivelmente perdeu o controle do carro e bateu na banca de frutas e na sequência na árvore. Pegou fogo, mas com pouco tempo, o carro da ViaBahia chegou para fazer o controle”, afirmou.


Livramento


O dono da banca de frutas é José Carlos Barbosa, de 57 anos. Ao Acorda Cidade, ele contou que já estava trabalhando, mas no momento do acidente, tinha saído para buscar uma água e depois só escutou o barulho do acidente.“Eu já trabalho aqui há 30 anos, eu já estava trabalhando, porque eu chego aqui por volta de 5h da manhã, mas aí eu fui buscar uma água e quando retornei só escutei a pancada do acidente e vi o carro aí pegando fogo.

Possivelmente ele perdeu o controle do carro”, contou.Ainda segundo José Carlos, uma das vítimas ficou presa no cinto de segurança. “Assim que a gente viu aqui, um dos rapazes já estava logo saindo do carro, só que o outro ficou preso no cinto. Então a gente pegou o facão e foi logo cortar para tirar o rapaz. Assim que a gente tirou, o carro começou a pegar fogo. Se demorasse mais um pouco, poderia morrer dentro do carro. Foi um jovem e um homem com mais idade, mas não sei de onde eles estavam vindo”, afirmou.Diante do impacto, toda mercadoria de frutas foi perdidas, mas segundo o comerciante, o que importa é a vida. “É um prejuízo de mais ou menos R$ 2 mil, porque ontem eu fiz a compra de todas as mercadorias aí, mas o que importa é que eu estou vivo, as pessoas também estão vivas”, concluiu.



 

Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia.

Comments


bottom of page