Bahia: Gov. Rui Costa cumpre intensa agenda na região de Irecê
top of page

Bahia: Gov. Rui Costa cumpre intensa agenda na região de Irecê

Fique Informado- Jorge Luiz


                                      Governador RUI  e a comissão de estudantes do Campus XVI-Irecê  –  foto: facebook/reprodução

O governador da Bahia Rui Costa cumpriu hoje(19) uma intensa agenda de compromisso na região de Irecê. Após o desembarque, Rui foi para a cerimônia de entrega de 500 casas do residencial Vida Bela do Programa  Minha Casa Minha Vida, e ao lado do Superintendente Regional da Caixa Econômica  Federal José Raymundo Cordeiro e do Prefeito de Irecê Luizinho Sobral (PTN) entregou oficialmente aos beneficiados desta etapa, tendo discursado no local, onde fez um rápido balanço de ações do seu governo, na área da segurança pública,estradas, agradecendo o acolhimento por parte da população  da cidade.


Logo após a cerimônia, Rui como faz em todas as visitas ao interior do Estado, esteve no Colégio Estadual Modelo Luís Eduardo Magalhães, e, em seguida, na Escola Municipal  Ineny Nunes Dourado no  bairro Lagoa do Tió.

O governador ainda em Irecê, atendeu uma comissão de estudantes do Campus XVI da UNEB -Irecê, uma das quatro Universidades Estaduais em que os professores  estão em greve.



                                  O gov. com a população e inaugurando a praça em Uibaí – foto:facebook/reprodução P.M. Uibaí

UIBAÍ

A tarde, em Uibaí, (36 km) de Irecê, o governador inaugurou o Laticínio Caldeirão de Uibaí, no Povoado de Caldeirão, numa parceria da cooperativa Comagru, a CAR -Companhia do Desenvolvimento e Ação Regional, com apoio do município, tendo em seguida se deslocando para a sede do município onde também participou da  inauguração da praça Marinho Carvalho em companhia do Prefeito Pedro Rocha(PT), tendo conversando com populares.

O Governador Rui Costa, esteve  acompanhado dos Secretários de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, e da Educação prof. Osvaldo Barreto, bem como de alguns deputados federais, estaduais, prefeitos da região,vereadores, ex- prefeitos e outras lideranças do território.

bottom of page