Banco do Brasil em Irecê reabre com atendimento parcial.
top of page

Banco do Brasil em Irecê reabre com atendimento parcial.




Agência do Banco do Brasil em Irecê retomou o atendimento na manhã desta segunda-feira (22), após um ataque com explosivos em 20 de março desde ano, que deixou o prédio praticamente destruído.  O atendimento é somente para operações que não envolvam dinheiro em espécie.

O presidente do Sindicato dos Bancários da região, Carlo Alberto, informou ao Irecê Repórter que os clientes podem realizar diversos serviços, a exemplo de problemas com senhas e cartões, simular financiamentos e empréstimos. “Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem procurar a agência”, disse.

A campanha pela reabertura urgente da agência é encabeçada por diversos setores da sociedade civil, a exemplo da CDL, Sincom e Associação Comercial, além do Poder Executivo. “É uma sinalização positiva do banco para agilizar o restante do processa para a reabertura definitiva. Reflexo da nossa luta coletiva desde o fechamento da agência. Agora, precisamos de dinheiro circulando no comércio para amenizar os prejuízos”, disse João Marlon, presidente da CDL.

O expediente na agência é de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 15h.

bottom of page