A partida foi realizada Couto Pereira foi palco de uma nova vitória do Coritiba pela Série B
O Coxa recebeu o Vitória na terça-feira, 22/6, e garantiu três pontos ao vencer pelo placar mínimo de 1 a 0. O resultado deixa o alviverde no G4 da competição.
Mesmo longe de casa, o Vitória se impôs e conseguiu maior volume de jogo nos minutos iniciais. O Coritiba equilibrou aos poucos e foi apostando nos ataques de Rafinha que a equipe balançou a rede.
Enquanto o rubro-negro parou na trave com Wallace, aos 33 minutos, Rafinha acertou lançamento para Igor Paixão, que achou Waguininho para completar e abrir o placar em Curitiba.
Já no segundo tempo, atrás no marcador, a equipe baiana foi para o tudo ou nada. Mesmo sem muita efetividade, o Vitória aumentou o volume de jogo. Ainda assim, não conseguiu reverter a situação do placar.
Com a vitória, o Coxa chega aos dez pontos e entra no G4. A equipe do Vitória segue estacionado no meio da tabela, com seis pontos conquistados até aqui.
No sábado, 26, às 18h30, o Vitória recebe o Londrina, no Manoel Barradas, enquanto o Coritiba enfrenta o Guarani, na sexta, às 19h.
CRB volta a vencer
Depois de duas rodadas seguidas sem pontuar, o CRB voltou a vencer no campeonato. Jogando em casa, no estádio Rei Pelé, a equipe alagoana recebeu o Brasil de Pelotas vencendo por 2 a 1 – gols de Diego Torres e Erick; Rômulo fez o tento de honra do Brasil.
O CRB sobe na tabela e, perseguindo o G4, termina a rodada com dez pontos. Já o Brasil de Pelotas segue flertando com a zona da degola, com cinco pontos conquistados na competição.
Ficha Técnica
Coritiba 1 x 0 Vitória
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: terça-feira, 22 de junho
GOL: Waguininho, aos 33min do 1ºT
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Cartões amarelos: Wilson, Val, Jhony Douglas e Rafinha (Coritiba); Gabriel Bispo, Wallace Reis e Pablo Siles (Vitória)
Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Wellington Carvalho) e Rafinha (Valdeci); Waguininho (Jhony Douglas), Igor Paixão (Luiz Henrique) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.
Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes (Ygor Catatu), Wallace Reis e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo (Guilherme Santos), Pablo Siles e Soares (Bruno Oliveira); David e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.
コメント