
✍️ A Câmara Municipal de João Dourado aprovou por unanimidade e em discussão única o Projeto de Lei nº 717/22, de autoria do Executivo, que trata da obrigatoriedade da distribuição dos recursos relativos às diferenças do antigo Fundef aos profissionais do magistério do Município. A votação, que foi realizada durante sessão ordinária na manhã desta terça-feira (13), contou com a participação de educadores e do Sindicato dos Servidores Públicos de João Dourado.
➡️ O Projeto de Lei retorna, agora, ao prefeito Diâmerson Cardoso, que deverá regulamentar, mediante Decreto, o pagamento da parcela devida aos profissionais do magistério.
🤝A importância social da matéria uniu sindicato, educadores, gestão municipal, oposição e bancada de situação em nome do interesse comum, que é fazer cumprir os direitos dos servidores da educação. A rápida tramitação do projeto reforça, ainda, o compromisso da Câmara com esta importante pauta.
🔗https://www.instagram.com/p/CmHpH84Od8m/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
📸 Confira mais fotos na nossa página do Facebook: 🔗https://www.facebook.com/100064902181478/posts/527332672773468/?mibextid=cr9u03
Poder Legislativo de João Dourado
Nossa voz, nossa força. 💪🏼
Comentários