Câmera de Monitoramento 24h furtada em São Gabriel foi recuperada pela polícia.
top of page

Câmera de Monitoramento 24h furtada em São Gabriel foi recuperada pela polícia.


Câmera de Monitoramento 24h furtada em São Gabriel foi recuperada pela polícia. Investigação segue para elucidar a motivação e possíveis mandantes do crime


Depois de diligências decorrente das investigações da Polícia Civil da Cidade de São Gabriel buscando localizar os autores do crime de Furto de uma Câmera de Vigilância do CENTRO INTEGRADO DE COMUNICAÇÃO -CICOM SSPBA, ocorrido na madrugada da última quarta-feira, dia 27, policiais da CIPE-SEMIÁRIDO e do CETO/7º, chegaram aos suspeitos da prática criminosa de furto.


Dois menores de idade assumiram a autoria do delito e indicaram um casarão de pedras, localizado na rua João Nunes Rocha, como o local onde o objeto estaria escondido.


Prontamente as guarnições deslocaram até o endereço mencionado, localizando uma CÂMERA SPEED DOME - MODELO DS - 2DE7230IW - AE- HIKIVISION, com um suporte metálico de sustentação. O material recuperado foi apresentado, juntamente com os suspeitos do delito, devidamente acompanhado pelos responsáveis legais, na DT de São Gabriel, conforme BO N° 20-00153.


A investigação vai continuar, para elucidar os fatos e chegar a verdadeira motivação, e aos possíveis mandantes do crime

 

bottom of page