CENTER MÓVEIS E ELETROS CHEGA A IRAQUARA COM A SUA 24ª LOJA
top of page

CENTER MÓVEIS E ELETROS CHEGA A IRAQUARA COM A SUA 24ª LOJA

Em clima de festa e com uma verdadeira multidão a inauguração de mais uma loja da Rede Center Móveis e Eletros, a cidade de Iraquara compareceu em peso para conhecer as ofertas da loja que tem como marca registrada: “Entrega e Montagem Grátis”! Com preços incríveis e atendimento diferenciado a Center Móveis e Eletros honra seu nome de loja que vende barato de verdade. A rede de lojas Center Móveis e Eletros, uma das melhores do setor de móveis e eletrodomésticos da Bahia, inaugurada nesta segunda-feira (09 de setembro) em Iraquara, na Praça Péricles Gama, nº 14, Centro.

Lembrando que as pessoas que foram até a loja e não conseguiram comprar por conta do fluxo de pessoas, podem ficar tranquilas que temos estoques e as promoções continuam. Junto com as promoções imbatíveis, estaremos sorteando UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS para você que visitar a loja de Iraquara. Isso mostra que essa Empresa está no caminho certo, por onde chega é sucesso total, fortalecendo ainda mais a marca Center Móveis e Eletros.

Iraquara e região só têm a ganhar com a chegada dessa grande rede de lojas, pois concorrência “forte” faz o preço baixar! E é claro quem ganha são os clientes.

“A loja foi montada para gerar mais comodidade aos clientes. Assim eles podem aproveitar nossas promoções e ofertas com entrega e montagem grátis”, explica Jaziel G. Diretor executivo da Center Móveis e Eletros.

A rede, que é 100% baiana, chega com bastante expectativa a Iraquara. A cidade é muito importante para a região e a expectativa da Center Móveis e Eletros são de bons frutos. Presente no mercado há mais de 20 anos, a Center Móveis e Eletros possui lojas em mais de 24 cidades em todo norte baiano, lojas em: Várzea do Poço (Matriz), Serrolândia, Quixabeira, Angico/Mairi, Umbuzeiro/Mundo Novo, Jacobina, Capim Grosso, Várzea Nova, Morro do Chapéu, Utinga, Macajuba, Riachão do Jacuípe, Baixa Grande, Bonito, Senhor do Bonfim, Ruy Barbosa, João Dourado, Irecê, Conceição do Coité, Xique-Xique, Feira de Santana, Ipirá, Juazeiro e Iraquara. A Center Móveis e Eletros com projetos de expansão, anuncia as próximas lojas que serão inauguradas em Feira de Santana (loja 2), Itaberaba, Serrinha e Seabra ainda este ano de 2019, a Center Móveis e Eletros agradece a todos pela confiança.

O SITE QUE MAIS CRESCE NA BAHIA. WWW.BAHIAINFORMA.COM.BR

bottom of page