Central: Pré- candidato a Prefeito lança Projeto de Lei "Transparência Central" .
top of page

Central: Pré- candidato a Prefeito lança Projeto de Lei "Transparência Central" .

Atualizado: 26 de ago. de 2020


Nesta segunda-feira dia 24 de agosto de 2020, foi dia de vitória para Ilmário Caetano, pré candidato a prefeito de Central, pelo PSC, conseguindo a aprovação por 6 votos a favor e 4 contra, o Projeto de Lei "Transparência Central" para melhorar a fiscalização dos repasses públicos para o combate ao CORONAVIRUS.

Desde o dia 29/06/2020 este projeto simples se arrastava na Câmara mas hoje, finalmente, foi aprovado.


Este é um projeto idealizado pelo pré candidato a prefeito de Central, Ilmário Caetano do PSC, tendo sido apresentado em plenário pelo vereador Suesdras Dourado.


A tramitação normal seria ter autoria de um dos vereadores ou ter a assinatura de 5% da população, sendo assim, de iniciativa popular. É algo de extrema relevância, tendo em vista o momento de temor e as restrições que estamos enfrentando, bem como a necessidade de investir certo para conter o avanço da pandemia e cuidar da nossa gente...


Quero registrar o meu muito obrigado aos vereadores que votaram Suesdras Dourado, Roberto Cunha, Renato, Roberto Lima, James, e Valdir Martins relator do projeto.


Os vereadores que votaram contra foram: Bruno de Mariene, Alessandra Coutinho, Ney do Caroá e Hyago Jardel. Mas a maioria aprovou e com isso, quem ganha é o povo de Central.

bottom of page