Chapada: Prefeitura de Lençóis abre inscrições para processo seletivo simplificado.
top of page

Chapada: Prefeitura de Lençóis abre inscrições para processo seletivo simplificado.

As inscrições poderão ser realizadas até esta terça-feira (15), das 8h30 às 12h, e das 13h às 16h na sede da prefeitura | FOTO: Divulgação/Tatiana Azeviche |

A gestão municipal de Lençóis, cidade na Chapada Diamantina, ‘Do jeito que o povo quer’, do prefeito Marcos Airton (PRB), o popular Marcão, abriu inscrições para o Processo Seletivo Unificado de contratação de pessoal, por tempo pré-determinado. Esse processo é para o preenchimento de vagas por profissionais para desempenhar atividades na função temporária, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de fiscal de tributos, na Secretária de Finanças.

As inscrições poderão ser realizadas até esta terça-feira (15), das 8h30 às 12h, e das 13h às 16h na sede da prefeitura. O candidato comparecer pessoalmente e preencher o Requerimento de Inscrição, efetuar recolhimento da taxa de inscrição através de Documento de Arrecadação Municipal até o dia 15 de janeiro de 2019.

O valor da inscrição, de R$ 80, nível médio. Além de apresentar o comprovante de pagamento no mesmo local de inscrição até às 16hs desta terça (15). Ficam isentas de taxa de inscrição as pessoas registradas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo. 

ASCOM

bottom of page