Colisão frontal entre João Dourado e América Dourada, deixa vítima fatal.

Por volta das 13h desta quarta (26), uma colisão frontal na BA 052, km 320, entre América Dourada e João Dourado, envolvendo os seguintes veículos: *Santana Quantum CL, cor prata, placa policial CAL-8206, conduzido pelo Srº Eudalton P. dos Santos, residente à Rua São Cristóvão – América Dourada.

* Gol TL MCV, cor branca, placa policial PKX-2355/BA, conduzido pelo Srº Eduardo Dourado Nunes, deixou feridas as seguintes vítimas: 1- Eudalton P. dos Santos, residente à Rua São Cristóvão – América Dourada, conduzido ao Hospital de João Dourado e transferido para o Hospital Regional de Irecê, com ferimentos graves; 2- Maria Lucilene C. Silva, 42 residente à Rua São Cristóvão – América Dourada, conduzida para o Hospital de João Dourado com ferimentos graves, vindo a óbito e sendo conduzida para o IML da cidade de Irecê. 3- Laine Silva dos Santos, conduzida para Hospital de América Douradao e transferida para o Hospital Regional da cidade de Irecê, com ferimentos graves. 4- Ivanildo Oliveira de Farias, conduzido para Hospital de América Dourada e transferido para o Hospital Regional da cidade de Irecê, com ferimentos graves. 5- Eduardo Dourado Nunes, conduzido para o Hospital de João Dourado e transferido para o Hospital Regional da cidade de Irecê.Tocador de vídeo00:0000:57

O SAMU esteve no local atendendo às vítimas. Os veículos foram apresentados na Delegacia de João Dourado onde foi realizado a ocorrência de nº 170/2018.

BAHIA INFORMA/ LRN-leoricardonoticias.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP