Com 12 casos nas últimas 24h, Ipirá chega a 131 registros de Covid-19.


O número de casos confirmados da Covid-19 em Ipirá divulgado nesta quarta-feira (15) perfaz um total de 131 casos confirmados e 3 óbito. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde o boletim epidemiológico aponta em sua estatística 417 casos  notificados número. O número de  recuperados, soma-se 53 casos. Monitoramento de casos perfaz 1013 e 240 casos descartados.


A importância de evitar aglomerações, espaços públicos é de extrema importância nesse momento de pandemia , bem como o fazer uso de máscaras, lavagem das mãos com água e sabão e evitar contato com pessoas que apresentam sintomas.


Sintomas mais comuns: febre, tosse seca e cansaço. Sintomas menos comuns: dores e desconfortos, dor de garganta, diarreia, conjuntivite, dor de cabeça, perda de paladar ou olfato, erupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos ou dos pés Sintomas graves: Dificuldade de respirar ou falta de ar dor ou pressão no peito perda de fala ou movimento Importante: Procure atendimento médico imediato se tiver sintomas graves. Sempre ligue antes de ir ao médico ou posto de saúde, clínicas ou hospitais. Pessoas saudáveis que apresentarem os sintomas leves devem acompanhar seus sintomas em casa. Em média, os sintomas aparecem após 5 ou 6 dias depois de ser infectado com o vírus. Porém, isso pode levar até 14 dias.


2 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP