Com presença de ACM Neto, Multidão marca presença aniversário de Luizinho Sobral


Essa quinta-feira (08) ficará na história de Irecê e região. Com público recorde, o Gran Fest foi palco de uma das manifestações políticas jamais vistas na região de Irecê. A população de Irecê e região definitivamente deixou evidente o desejo de ter um Deputado Legítimo da terra.

Com a presença do pré candidato a governador ACM Neto, o pré candidato a senador Cacá Leao, a prefeita de Juazeiro Suzana Ramos, o Presidente da Igreja Quadrangular da Bahia, Pastor Erivelton Tavares, lideranças e amigos de toda a Bahia, Luizinho Sobral fez comemoração em dose dupla, o Lançamento da sua pré candidatura e o seu aniversário.

Durante o evento foi divulgado um vídeo com homenagem de apoiadores e amigos, dentre eles, o prefeito de Ipirá Tuddy, o Deputado Marcelo Nilo, o Presidente Nacional da Igreja Quadrangular, Pastor Mário Oliveira e sua esposa Bianca Oliveira.

Durante o evento, que já é tradição em Irecê, ACM enfatizou que a região de Irecê, pelo seu potencial político e sua importância, necessita de ter um representante legítimo da terra.

Luizinho Sobral apresentou o pré candidato a Deputado Estadual, Jordavio Ramos, filho da prefeita de Juazeiro, que garantiu lutar, ao lado de Luizinho, pelos interesses da Região De Irecê na Assembleia Legislativa da Bahia.

A pré-candidatura de Sobral tem crescido muito, recebendo muitas adesões por toda a Bahia e com grande aceitação na região de Irecê, sua terra natal.

Com apoio de ACM Neto, pré-candidato à Governador da Bahia e líder nas pesquisas, com ampla vantagem e possibilidade de vitória em primeiro turno, Luizinho Sobral mantém ainda mais a possibilidade de ser eleito.

Cada vez mais, a pré-candidatura de Luizinho Sobral vem ganhando fôlego e o posicionando como um dos nomes prováveis para ocupar uma vaga na Câmara Federal.

Durante o discurso em seu aniversário, ACM Neto manifestou apoio à Luizinho Sobral, que é uma importante liderança na região de Irecê e ressaltou a relação pessoal de amizade que ambos mantém. Neto declarou que convidou Sobral para ser o Deputado Federal da região pelo fato de Luizinho ser filho da terra e que a região merece ter um representante na Câmara dos Deputados.

Luizinho Sobral agradeceu as manifestações de carinho e apoio, além disso ressaltou o seu compromisso com a região. “Quero agradecer à Deus pelo meu maior presente: estar cercado de pessoas maravilhosas, amigos verdadeiros, minha família e receber todas essas manifestações de carinho e apoio. Tenham certeza que irei retribuir com muita honra a confiança e o carinho de vocês”, agradece Sobral.

13 visualizações0 comentário