COMUNIDADES DO MUNICÍPIO DE AMÉRICA DOURADA RECEBERÃO BENEFÍCIOS DA CERB.




Na última quarta-feira, 16/10, em Salvador, a Prefeita Roze Dourado foi recebida, em audiência, pelo Diretor Presidente da CERB (COMPANHIA DE ENGENHARIA HÍDRICA E DE SANEAMENTO DA BAHIA), Dr. Antônio Eduardo de Matos e pelo Chefe de Gabinete, Sr. Neto Carletto.


Na ocasião a Prefeita reivindicou os pleitos do município protocolados naquele órgão e recebeu a confirmação de que nos próximos dias será restabelecido o sistema de abastecimento da comunidade de Boa Vista, onde será edificada a base e colocada uma nova caixa d’água.


Foi agendado para os próximos 45 dias a perfuração e instalação de poços artesianos nas comunidades de Campo Largo e Sarandi. As localidades de Sapecado, Queimada dos Vianas, Lajedão do Leopoldo, Alegre, Maximino e Queimada dos Beneditos também receberão o benefício no primeiro trimestre de 2020.


O Diretor da CERB ainda se comprometeu a fornecer canos, bombas e caixas d’água para as comunidades que já contam com poços instalados, com a finalidade de fazer ligação intradomiciliar.

Prefeitura de América Dourada, mais trabalho, mais compromisso com a população!


71 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP