Credenciamento de pessoa física e/ou micro empreendedor individual para locação de veículos para o t
top of page

Credenciamento de pessoa física e/ou micro empreendedor individual para locação de veículos para o t

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA, pela Promotora de Justiça, Bela. Edna Márcia Souza Barreto Oliveira, desta Comarca de Morro do Chapéu, com o objetivo de obedecer aos princípios da LEGALIDADE, MORALIDADE e PUBLICIDADE,  destaca informações relativa ao EDITAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO DO CHAPÉU DE CADASTRAMENTO DE CREDENCIAMENTO PARA O TRANSPORTE ESCOLAR DE MORRO DO CHAPÉU (serviço de utilidade pública), conforme documentos que seguem anexos.

Credenciamento

N° 003/2014

CREDENCIAMENTO N° 003/2014 O Município de Municipal de Morro de Chapéu – Bahia torna público que realizará o CREDENCIAMENTO nº 003/2014, DATA: 07/08/2014 até 27/08/2014, cujo objeto credenciamento de pessoa física e/ou micro empreendedor individual para locação de veículos, com condutor, para o transporte escolar do Município de Morro do Chapéu – Bahia, conforme critérios, termos e condições estabelecidos neste edital e nos seus anexos E Regulamento Do Transporte Escolar Do Municipio De Morro Do Chapéu, VERIFICAÇÃO dos documentos relativos ao

Credenciamento. DATA: A PARTIR DE 28/08/2014 LOCAL: Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu – Localizado na Sede, sito, Rua Cel Dias Coelho 188, Centro – Morro do Chapéu -Bahia, o edital estará à disposição na COPEL e na SECRETARIA MUNICPAL DE EDUCACÃO – na sede do município de Morro do Chapéu – Bahia, no horário das 08:00 as 12:00 horas, de segunda a sexta feira. Telefone (74) 9942-5577.. Divulgação dos demais atos do certame – Diário Oficial www.doem.org.br/ba/morrodochapeu / Morro do Chapéu – BA, 05/08/2014. Comissão de Licitação.

Acesso o link abaixo para saber mais sobre o processo de credenciamento.

[divider]

Chapada Online

bottom of page