De forma acidental, pai atropela e mata filho ao dar marcha à ré em caminhão, em João Dourado.

“Ele estava dentro de casa [menino] brincando quando viu o pai sair, e o seguiu”, contou uma testemunha.

Um menino de pouco mais de um ano morreu após ser atropelado acidentalmente pelo pai na manhã desta quarta-feira (20), em João Dourado. Segundo a polícia, Ezequiel Rodrigues, de apenas um ano e seis meses, passava por trás do caminhão no momento em que o pai – Heriton Rodrigues Caetano, 29 anos – dava marcha à ré no veículo para ir trabalhar.

A tragédia ocorreu na Rua Adolfo Nunes – bairro Independência – na cidade de João Dourado, por volta das 10h30. O caminhão, Mercedes Benz, placas KTV-5514 – licença de Irecê/BA, foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade para medidas cabíveis.

Muito abalado, o pai do menino foi levado ao hospital em estado de choque. Familiares contaram à polícia que a criança chegou a ser socorrida ao Hospital Benedito Ney, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. “Ele estava dentro de casa [menino] brincando quando viu o pai sair, e o seguiu. Hériton entrou no caminhão e a criança correu para trás do veículo. Foi tudo muito rápido!” Contou uma testemunha.

O corpo do pequeno Ezequiel foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil Em Irecê.

Da Redação/ Orlando Danton/ Caraíbas FM

1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP