Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP

Destaque: Pivô baiano natural de João Dourado se apresenta ao Mafra Ferromax Futsal.

Pivô baiano se apresenta ao Mafra Ferromax Futsal

Jorge Gonçalves Dias, 24 anos, conhecido como Jorginho integrou o Mafra Ferromax nesta sexta-feira, dia 23


Ainda trabalhando na adequação do elenco para a reta final das competições, a diretoria e comissão técnica do Mafra Ferromax anunciaram nesta sexta-feira (23), a contratação de mais um atleta. Conhecido no meio esportivo como Jorginho, o atleta que chega é o pivô Jorge Gonçalves Dias, 24 anos, natural de João Dourado-BA.

Profissionalmente, o atleta traz em seu currículo quatro anos de experiência no Lem Vento Em Popa Futsal (2012 até 2015). Nesta temporada, Jorginho vestiu as cores do ACF Futsal/Cascavel, onde disputava a Série Ouro do Paraná.

Entre seus títulos, o pivô sagrou-se tricampeão Baiano (2012, 2013 e 2014), bicampeão   da Taça Estado da Bahia (2013 e 2014) e campeão da Taça Brasil de Futsal da Primeira Divisão (2015).

Ao vestir as cores do Mafra Ferromax, Jorginho estreia no futsal catarinense: “Estou muito feliz em poder representar esta equipe. Espero poder corresponder da melhor forma possível, pois vontade e determinação não irão faltar da minha parte. Pretendo escrever uma grande história no Mafra Ferromax e no futsal de Santa Catarina”, comentou o pivô.

Jorginho integrou a equipe mafrense nesta sexta-feira (23), onde passou por avaliações físicas e fisioterapêuticas. Ainda sem condições de jogo devido à documentação junto a Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), o atleta acompanhará a delegação mafrense neste sábado (24) até a cidade de Canoinhas, onde o Mafra Ferromax enfrenta a equipe da casa pela Divisão Especial.

O novo pivô vem preencher a posição em aberto desde a última semana, quando o atleta Erick Lopes da Silva pediu desligamento da equipe para seguir carreira internacional, onde defenderá o FC Aktobe, no Cazaquistão.

Foto: Divulgação

#DestaquePivôbaianonaturaldeJoãoDouradoseapresentaaoMafraFerromaxFutsal

0 visualização