Deus sabe que o Brasil não pode perder a Copa de 2014
top of page

Deus sabe que o Brasil não pode perder a Copa de 2014

Lula visita o Beira-Rio e declara o começo de Copa 2014


Ao dar o pontapé inicial das obras de remodelação do estádio Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014 na tarde desta quinta-feira, em Porto Alegre, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que a seleção brasileira está praticamente obrigada a vencer o mundial de 2014. No gramado do complexo do Internacional, em Porto Alegre, ele lamentou novamente o desempenho do time neste ano e afirmou que “Deus sabe que o Brasil não pode perder a próxima Copa”.

Na avaliação do presidente, o mundial da África do Sul era um dos mais fáceis para o Brasil chegar ao hexacampeonato. “Sinceramente, nunca vi uma copa tão fácil para o Brasil ganhar. Não sei se alguém tem explicação, mas eu não consigo entender qual foi o clima psicológico que caiu dentro da seleção depois de tomar o primeiro gol para a Holanda”, disse.

No entanto, para Lula, a derrota foi um sinal de que o País vencerá o mundial que será sede. “Sou daqueles que acho que Deus escreve certo por linhas tortas. Acho que, se a gente não pôde ganhar 2010, é porque Deus sabe que não podemos perder 2014”, afirmou, ao lado dos dirigentes do Internacional e de jogadores como Tinga, Bolívar e Sandro – este último convocado por Mano Menezes na segunda-feira para o amistoso contra os Estados Unidos em agosto.

bottom of page