Duas pessoas ficam feridas com golpes de facão em Barra do Rio Grande.


Duas pessoas ficaram feridas com golpes de facão, na noite desta quarta-feira (15), em Barra do Rio Grande. Segundo informações da polícia, o acusado agrediu Carlos Tadeu Domingos dos Santos, 20 anos, e Itamar Francolino Santos Duarte, 21 anos, durante os festejos de Reis, na Rua São Pedro – região central da cidade, por volta das 21h30.


O motivo do crime, de acordo com relato das vítimas à policia, foi vingança. Carlos Tadeu – uma das vítimas – contou que estava no local, acompanhado do amigo, quando foi surpreendido pelo suspeito conhecido por ‘Jônata’, armado com um facão. Os dois foram atingidos com golpes. Carlos e ‘Jônata’ tiveram divergências no passado, e são rivais.


Carlos Tadeu e Itamar Francolino foram socorridos ao Hospital Ana Marianni Tabor por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o crime, o suspeito fugiu. Policiais militares da 5ª Companhia de Polícia Militar (2º Pelotão/PM/Barra) – pertencente ao 7º BPM – fizeram buscas na região, mas não conseguira localizar o suspeito.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.


Da Redação


53 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP