Duas pessoas ficam feridas com golpes de facão em Barra do Rio Grande.
top of page

Duas pessoas ficam feridas com golpes de facão em Barra do Rio Grande.


Duas pessoas ficaram feridas com golpes de facão, na noite desta quarta-feira (15), em Barra do Rio Grande. Segundo informações da polícia, o acusado agrediu Carlos Tadeu Domingos dos Santos, 20 anos, e Itamar Francolino Santos Duarte, 21 anos, durante os festejos de Reis, na Rua São Pedro – região central da cidade, por volta das 21h30.


O motivo do crime, de acordo com relato das vítimas à policia, foi vingança. Carlos Tadeu – uma das vítimas – contou que estava no local, acompanhado do amigo, quando foi surpreendido pelo suspeito conhecido por ‘Jônata’, armado com um facão. Os dois foram atingidos com golpes. Carlos e ‘Jônata’ tiveram divergências no passado, e são rivais.


Carlos Tadeu e Itamar Francolino foram socorridos ao Hospital Ana Marianni Tabor por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o crime, o suspeito fugiu. Policiais militares da 5ª Companhia de Polícia Militar (2º Pelotão/PM/Barra) – pertencente ao 7º BPM – fizeram buscas na região, mas não conseguira localizar o suspeito.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.


Da Redação

 

bottom of page