Educação da Bahia lança concurso com 3.760 vagas.
top of page

Educação da Bahia lança concurso com 3.760 vagas.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEE-BA) publicou nesta sexta-feira (10) o edital de regulamentação do aguardado do concurso público, regido pelo edital SAEB/02/2017, para preenchimento de 3.760 vagas, sendo 3.096 para o cargo de professor e 664 para coordenador pedagógico. A organização está sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas – FCC.


Funções: Professor de Arte, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Química, Professor de Sociologia e Coordenador Pedagógico.

Há oportunidades para as cidades seguintes: Irecê, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Serrinha, Itabuna, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Amargosa, Juazeiro, Barreiras, Macaúbas, Caetité, Itaberaba, Ipirá, Jacobina, Ribeira do Pombal, Alagoinhas, Feira de Santa, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Santa Maria da Vitória, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Salvador e Eunápolis.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, realizadas por meio do site www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 14 de novembro às 14 horas do dia 12 de dezembro de 2017 (horário de Brasília/DF). A taxa de participação custa R$ 100,00.

O processo de seleção será composta por três etapas: provas objetivas (etapa habilitatória e classificatória), prova discursiva (habilitatória e classificatória realizada juntamente com as Provas Objetivas) e prova de títulos para os candidatos habilitados na prova discursiva.

Conforme o edital de abertura, a aplicação da 1ª Etapa – Provas Objetivas e da 2ª Etapa – Prova Discursiva para todos os cargos está prevista para o dia 25 de fevereiro de 2018, no período da manhã, e será realizada em diversas cidades do Estado da Bahia, conforme opção indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet.

Edital em PDF:

bottom of page