Eleições 2018: Após vitória do “time Correria”, Prefeito Dr. Celso sai fortalecido no processo eleit
top of page

Eleições 2018: Após vitória do “time Correria”, Prefeito Dr. Celso sai fortalecido no processo eleit

Após os resultados das eleições anunciadas neste domingo (07) e com vitória esmagadora do Governador reeleito Rui Costa (PT), num total de 76% votos válidos; e dos Senadores eleitos, Jaques Wagner (35,62%); Ângelo Coronel com (32,84%), o Prefeito de João Dourado-Ba, Dr. Celso Dourado (PT), sai fortalecido no processo eleitoral da conjuntura política municipal.

Para os adversários, o Prefeito sairia enfraquecido neste processo heterogêneo, mas o cenário foi outro. Os candidatos do seu partido e bases aliadas pontuaram de forma expressiva gerando crescimento político e promissor para o gestor, que durante este processo agiu de forma paciente e firme em seus apoios, o que agita ainda mais os bastidores da política um novo momento para 2020.

Para o Prefeito, líder do PT em João Dourado, “o extraordinário percentual de quase 80% dos votos para o governador Rui Costa demonstra como a população acredita no projeto. Mas ainda resta o 2o turno, em que buscaremos mostrar para a população a importância da eleição de Haddad para aumentar ainda mais os investimentos no estado e no município”. Para a 1º dama e vereadora (PT), Rita de Cássia, “essa votação expressiva demonstra que o povo confia e sabe que o Prefeito tem história e serviços prestados à população. Está aí, o voto do povo de Dr. Celso”.

bottom of page