Em América Dourada, na região de Irecê, irmãos morrem afogados em reservatório de água.
top of page

Em América Dourada, na região de Irecê, irmãos morrem afogados em reservatório de água.


Central Notícia
Central Notícia

Duas crianças identificadas por Gilvanildo do Nascimento Souza, 05 anos e Arianna do Nascimento Souza, 07 anos, foram encontradas mortas em um reservatório de água localizado em uma fazenda, no município de América Dourada, região de Irecê.

Os corpos foram encontrados por um funcionário do local, que acionou a Polícia Militar na tarde de sexta-feira (15).

De acordo com a PM, os trabalhadores da fazenda foram realizar a limpeza do espaço, e durante os serviços, visualizaram os corpos dos irmãos, localizados ao fundo do reservatório.

No local, a senhora Gilvaneide Pereira do Nascimento, 40 anos, acompanhada de alguns parentes, identificou os corpos dos filhos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) retirou os corpos das crianças e removeu para o Instituto Médico Legal de Irecê. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Na Rede Social Facebook, a Prefeitura de América Dourada publicou nota de pesar sobre o acontecido.

 NOTA DE PESAR

A Prefeitura de América Dourada vem a público, em nome da Prefeita Rosa Maria Dourado Lopes e Equipe de Governo, manifestar à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar pelo trágico acidente que levou a óbito, por afogamento, os irmãos Gilvanildo do Nascimento Souza, 05 anos e Arianna do Nascimento Souza, 07 anos.

Nessa hora de dor os nossos corações se unem aos familiares. Que Deus os reconforte.

bottom of page