EM AUDIÊNCIA PÚBLICA, AMÉRICA PROMOVE REFLEXÃO SOBRE APRENDIZAGEM E CIDADANIA

[inpost_galleria thumb_width=”200″ thumb_height=”200″ post_id=”22341″ thumb_margin_left=”3″ thumb_margin_bottom=”0″ thumb_border_radius=”2″ thumb_shadow=”0 1px 4px rgba(0, 0, 0, 0.2)” id=”” random=”0″ group=”0″ border=”” show_in_popup=”0″ album_cover=”” album_cover_width=”200″ album_cover_height=”200″ popup_width=”800″ popup_max_height=”600″ popup_title=”Gallery” type=”yoxview” sc_id=”sc1532538284745″]

Sucesso total! Assim foi considerada a 1º Audiência Pública da Rede Municipal de Ensino, cujo tema foi “Direito a aprendizagem: uma questão de cidadania”. Com palestras e explanações de Janaina Barros, Gislainy Araújo, Rosângela Machado e Isabel Cardeal, foram discutidos temas como o papel de cada um no processo de ensino e aprendizagem, Educação Inclusiva, motivação, legislação e qualidade de ensino. A titular da pasta, Acácia Barbosa dos Santos, agradeceu a todos pela “franqueza do debate e pelo compromisso com o futuro da nossa cidade”.


Na oportunidade, a vereadora Enêda Pires parabenizou a gestão municipal pela coragem de refletir sobre o papel da sociedade na educação das crianças e adolescentes. A 1º audiência pública da Rede Municipal de Ensino também contou com a participação de alunos, pais e mães, presidentes de associações e igrejas, representantes dos conselhos do FUNDEB, CME, CMDCA e a galera jovem do NUCA. “Parabéns a todos os envolvidos! Foi uma audiência inspiradora! A educação é, de fato, compromisso de todos nós!”, frisou a secretária de Educação.

Prefeitura de América Dourada – Aqui começou a nossa história!

#AMÉRICAPROMOVEREFLEXÃOSOBREAPRENDIZAGEMECIDADANIA #EMAUDIÊNCIAPÚBLICA

4 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP