Em convenção partidária, multidão ovaciona Dr. Celso Loula Dourado, como candidato a prefeito de Joã
top of page

Em convenção partidária, multidão ovaciona Dr. Celso Loula Dourado, como candidato a prefeito de Joã

Em convenção partidária, multidão ovaciona Dr. Celso, como candidato da “mudança”.

Em convenção partidária, multidão ovaciona Dr. Celso, como candidato da “mudança”.


Na abertura oficial da convenção partidária do PT (Partido dos trabalhadores), realizada neste sábado, 30 de julho, na câmara de vereadores da cidade de João Dourado-Ba, por volta das 15 horas, foi apresentada a chapa que disputará as eleições de 2016 liderada pelo candidato a prefeito, Dr. Celso Loula Dourado e do vice- prefeito, Adriano Alves Nunes (Adriano do Sindicato), do partido PcdoB.

Em clima de festa, a presidente do partido, Verônica Gomes (PT), apresentou os demais partidos que farão parte da coligação: PP, PSB, PPS, PDT, PcdoB, os quais definiram e apresentaram uma nominata com 19 candidatos para o legislativo municipal. A convenção reuniu diversas autoridades e lideranças políticas que manifestaram apoio a chapa.

No evento, foi apresentado o slogan da campanha: “É hora de mudar”. “Precisamos olhar para o futuro de João Dourado. A situação está insustentável, É hora de mudança, por isso conclamamos a todos vocês a participarem desse processo, porque forte é o povo. Vocês têm nas mãos o poder e nós temos a certeza de que é possível fazer melhor. A hora da mudança chegou! avante João Dourado! É necessário mudanças urgentes por parte da futura Administração Municipal: saúde, educação, segurança e agricultura são vitais para a retomada do crescimento”, ressaltou Dr. Celso.

O pré-candidato a vice-prefeito, Adriano do Sindicato, se comprometeu a honrar a confiança de todas as pessoas que querem uma mudança na política de João Dourado. “Acredito nesse projeto, assim como também no povo mais humilde e sofredor desta terra, vamos mudar! meu amigo Dr. Celso, A saúde não será mais a mesma, pois a mudança chegou, um médico e um trabalhador rural, vou te dar toda sustentação e apoio”, arrematou, sob o aplauso da multidão.

[inpost_galleria thumb_width=”200″ thumb_height=”200″ post_id=”10302″ thumb_margin_left=”3″ thumb_margin_bottom=”0″ thumb_border_radius=”2″ thumb_shadow=”0 1px 4px rgba(0, 0, 0, 0.2)” id=”” random=”0″ group=”0″ border=”” show_in_popup=”0″ album_cover=”” album_cover_width=”200″ album_cover_height=”200″ popup_width=”800″ popup_max_height=”600″ popup_title=”Gallery” type=”yoxview” sc_id=”sc1469992304848″]

bottom of page