Empresários participam de Curso Internet: Aplicações na Medida em Irecê

Empresários participam de Curso Internet: Aplicações na Medida em Irecê


Capacitação ajuda empresários a descobrirem alternativas de aplicação da internet nos negócios

Hoje às 17:45 – Por: Nara Zaneli


Irecê – Proprietário da farmácia Boa Vista em Irecê, Antônio Galiza participou do Curso Internet: Aplicações na Medida, realizado pelo Sebrae, entre os dias 04 e 08 de maio, no Hotel Quatro Rodas,em busca de aprendizado e atualização. Para o empresário, o mercado pede novas práticas e exige domínio das ferramentas da internet. “Observei durante o curso como a internet está inserida nos negócios e no dia a dia da empresa. É preciso estar atualizado e implantar algumas ações para beneficiar a empresa diante desse leque de oportunidades que o mundo digital nos oferece”, argumenta.

Já Sandro Amorim, da Auto peças Amorim, destacou a importância de explorar a web com mais conhecimento “Já tenho uma fanpage da empresa no Facebook, mas agora vou observar mais o conteúdo e direcionar as publicações. Aprendi também a importância da busca online e quero me adequar a essa realidade”.

Durante o curso, os participantes debateram temas como Marketing e Relacionamento, Vendas pela internet, Planejando o site e os vídeos pela internet e a Construção da presença na internet. Elis Rejane, da empresa Acessórios da Elis, aproveitou a capacitação para planejar ações e definir um plano digital. “Eu vendia apenas por um canal na internet. Agora vou ampliar a presença da empresa nas mídias sociais e explorar outras possibilidades, como a fanpage e o instagram”, sinaliza.

Para a técnica do Sebrae Irecê, Rosiane Cordeiro, o curso possibilita que o participante conheça as ferramentas que proporcionam o avanço e a inovação viabilizados através da internet. “Com o curso Internet: Aplicações na Medida, o empresário aprende a se relacionar com os clientes, a fazer divulgação no mercado virtual e a definir a sua presença na internet. Ótimas atitudes para quem quer vender mais e explorar novos nichos através do mundo virtual”, explica.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP