Encontro regional do PR em Morro do Chapéu tira dúvidas da legislação.



O encontro regional contou com as presenças de diversos políticos, autoridades e lideranças regionais:


O deputado federal e presidente estadual do Partido da República (PR), José Carlos Araújo, participou do Encontro Regional da legenda, na manhã deste sábado (14), no Colégio Nossa Senhora da Graça, na cidade de Morro do Chapéu.

O evento, que foi organizado pelo PR, teve palestras do advogado Ademir Ismerim, com o tema Mudanças na Legislação Eleitoral, e do professor Erivaldo Oliveira, sobre gestão pública.

O deputado José Carlos Araújo destacou a importância de um encontro esclarecedor como esse e ressaltou que os gestores precisam se preparar para os novos tempos, que estão repletos de desafios. “Os brasileiros não aguentam mais as incertezas. O momento atual exige ainda mais um gestor preparado para melhorar a economia, política, e a vida do povo. O importante não é só ser prefeito, é saber ser prefeito”, argumentou o deputado, que também é presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Presidente do PR Jovem, Juliana Araújo enfatizou o crescimento da participação das mulheres na política. “As mulheres agora são protagonistas na política”, destacou ela, lembrando que o PR Jovem e o PR Mulher incentivam a participação feminina e da juventude.

Especialista em gestão pública, o professor Erivaldo disse que “dói o coração” ver cidades da Bahia sendo maltratadas por gestões ruins. Ele parabenizou o PR pelo evento. “Não existe democracia forte sem partidos políticos fortes”, disse. Erivaldo argumenta que o objetivo dos gestores deve ser gerar bem estar para a sociedade.

O presidente da Câmara de vereadores de João Dourado e também pré- candidato a prefeito, Antônio Rogério, enfatizou: “O importante não é só ser prefeito, é saber ser prefeito” enfatizou para os políticos e autoridades presentes, o deputado Federal e presidente estadual do PR, José Carlos Araújo, complementando que os gestores devem estar preparados para a atuação política.

O advogado Ademir Ismerim esclareceu todas as dúvidas relativas às mudanças na legislação, principalmente sobre propaganda eleitoral, calendário, convenções, obrigação dos partidos, cotas de gênero, limites de gastos, coligações, além de responder perguntas de várias pessoas presentes.


[inpost_fancy thumb_width=”200″ thumb_height=”200″ post_id=”9449″ thumb_margin_left=”0″ thumb_margin_bottom=”0″ thumb_border_radius=”2″ thumb_shadow=”0 1px 4px rgba(0, 0, 0, 0.2)” id=”” random=”0″ group=”0″ border=”” show_in_popup=”0″ album_cover=”” album_cover_width=”200″ album_cover_height=”200″ popup_width=”800″ popup_max_height=”600″ popup_title=”Gallery” type=”fancy” sc_id=”sc1463451436089″]


[divider]


Bahia Já

Fotos:Lucas Souza Publicidade

#EncontroregionaldoPRemMorrodoChapéutiradúvidasdalegislação

2 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP