Especialista em editoração realiza palestra para empresários do setor gráfico.

Evento realizado pelo Sebrae Conecta abordou temas como inovação, qualidade e tendências de mercado

Cerca de 50 pessoas participaram da palestra “Como Inovar para aumentar as vendas na sua gráfica”, realizada pelo Sebrae, através do Sebrae Conecta Indústrias, no dia 19 de fevereiro. O evento aconteceu no auditório do hotel Quatro Rodas, em Irecê, e reuniu empresários e colaboradores de gráficas, copiadoras e empresas de publicidade.

O palestrante Ricardo Minoru, que é autor de mais de 80 livros técnicos na área de editoração, destacou a importância da inovação para a fidelização de clientes e falou sobre também sobre da qualidade do material final produzido pelas gráficas.

“As gráficas precisam se modernizar e oferecer para o seu cliente um produto diferenciado. É preciso investir em equipamentos e também nos formatos que são oferecidos”, aponta o especialista.

Silvio Filho, dono na Gráfica Irecê, destacou a importância dos temas abordados e deu ênfase a capacitação contínua para o aprimoramento das atividades na sua empresa.

“Fiquei muito feliz em assistir de perto um profissional que já acompanho nos livros e na internet. O Sebrae nos oferece essa oportunidade e estou aproveitando cada curso e capacitação”, disse.

Na abertura do evento, o gestor de projetos do Sebrae, Mauro Viana, apresentou as ferramentas do Sebrae Conecta e divulgou as datas das próximas Missões de Indústria Gráfica, que vão acontecer em São Paulo e estão com as inscrições abertas.

“Estamos trazendo um suporte relevante para os empresários do setor de gráficas, incluindo capacitações, cursos, consultorias e missões técnicas. Estamos também com inscrições abertas para a Feira de Impressão Digital (Fespa – Digital Printing), que acontece em São Paulo, entres os dias 20 e 23 de março. É uma ótima oportunidade de reciclagem e aprendizado”, explica.

Para informações e inscrições, os interessados devem procurar o Sebrae em Irecê, na rua Reggio Emília, 62, Centro. Os telefones da entidade são (74) 3641-3991 e (74) 98128-0161. As vagas são limitadas.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP