Estudante de medicina, o ireceense Ramon Miranda sofre acidente fatal em MG.

O “Dia dos Pais” nunca mais será como antes para a família de Josué Martins Neto (Neto do Sindicato dos Bancários de Irecê) e Alaerte Arônia (da Coperil). As homenagens de costume foram substituídas pelos prantos em razão da perda do único filho homem do casal, de um núcleo de quatro irmãos: Anne, Cris e Víviam.

Ramon Aroni Miranda Martins, 22, veio a óbito em trágico acidente ocorrido às 2h30 desta madrugada, numa ponte metálica sobre o Rio Doce, entre as cidades de Caratinga e Ipatinga.

Desde a manhã de hoje, amigos e familiares, consternados, estão em visita ao casal, num clima de profundo pesar. Mesmo assim, o casal recebe a todos, enquanto resolve, por telefone, o translado do corpo.

De acordo ao noticiário do blog http://www.plox.com.br uma testemunha declarou aos bombeiros que o veículo Corsa de Placa Policial NZO 0055 – Salvador-BA, seguia pela rodovia BR-458, sentido Caratinga-Ipatinga, quando, por volta das 2h30, teria tentado uma ultrapassagem, sobre a ponte que fica a poucos quilômetros de Ipatinga.

Ainda segundo a postagem, “o carro desgovernado bateu na lateral de proteção da ponte, que não resistiu ao impacto e quebrou-se. O veículo despencou de uma grande altura, caindo no leito do Rio Doce”, sobre uma rocha.

Junto com Ramon estava Andressa Christina Castro Oliveira, 23, que também morreu no local. Quando o corpo de bombeiros chegou ao local, constatou os dois óbitos, mas não adiantou se a causa mortis foi o impacto da queda, sobre a pedra, ou afogamento.

Ramon e Andressa faziam o curso de Medicina em uma universidade de Ipatinga.

[divider]

Fonte e Fotos:  http://www.plox.com.br

#Estudantedemedicina #oireceenseRamonMirandasofreacidentefatalemMG

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP