Fechamento de Comarcas na região de Irecê é tema de reunião da Unipi.

Evento defendeu a manutenção da Comarca de João Dourado e outras cidades da região.

Nesta segunda-feira, dia 11, a Associação dos Municípios da Microrregião de Irecê(Unipi) realizou uma reunião, juntamente com a OAB Subseção Irecê, no auditório da instituição, com o objetivo de unir forças contra o fechamento de comarcas das cidades da região de Irecê.

A presidente da Unipi, e prefeita de América Dourada, Rose Dourado, destacou a importância da União de forças em busca da manutenção das comarcas da região “A Unipi está defendendo essa causa tão importante para a nossa região. América Dourada será muito prejudica com o fechamento da Comarca de João Dourado, e não podemos deixar a nossa população sem acesso à justiça. Vamos unir forças contra esse absurdo”, diz.

O prefeito de João Dourado, Dr.Celso Loula, também falou sobre a importância de manter as comarcas abertas e prestando serviço à sociedade “ Não podemos fazer com que o cidadão, que é a parte mais fraca, seja prejudicado. Temos comarcas fortes nas nossas cidades, e não podemos aceitar essa arbitrariedade”, diz

Durante a reunião, Rose Dourado, homenageou todas as mulheres presentes, em razão do dia da mulher e destacou a importância do profissionalismo da mulher nos mais diversos setores da sociedade “Nós somos fortes e guerreiras, e precisamos deste reconhecimento. Respeito, valorização e carinho todos os dias”, diz.

#FechamentodeComarcasnaregiãodeIrecêétemadereuniãodaUnipi

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP