Festa da Cebola! 🎆📢🎤Está aberta a temporada mais festiva de João Dourado!
top of page

Festa da Cebola! 🎆📢🎤Está aberta a temporada mais festiva de João Dourado!



🎆

📢

🎤Está aberta a temporada mais festiva de João Dourado! A Festa da Cebola, considerada por muito tempo a melhor festa da região, está de volta em sua 9ª edição, lançada oficialmente nesta sexta-feira (04) pela Prefeitura de João Dourado durante coletiva de imprensa.

“O município não dispõe de recursos para realizar sozinho esta festa. Por isso, nós fomos procurar o Governo do Estado, através do Governador Rui Costa, a BahiaTursa e os deputados aliados e felizmente está dando certo”, observou o prefeito Celso Dourado durante o evento, que aconteceu na Câmara de Vereadores.


Na oportunidade, foram apresentadas as atrações da festa – que este ano, acontecerá entre os dias 11, 12 e 13 de maio – em comemoração aos 33 anos de emancipação política de João Dourado. Também abordados temas como segurança, a expectativa do comércio e todos os esforços do Governo Agora é a Vez do Povo em retomar a realização desta festa tradicional.

“Eu me sinto muito feliz em ser o gestor anfitrião desta festa porque a história de João Dourado também é a minha história (…) vai ser também uma oportunidade de alavancar o comércio da cidade com a presença de tantas pessoas aqui”, disse o prefeito Celso Dourado, que também convidou os João douradenses e os foliões das cidades vizinhas para se divertirem na IX Festa da Cebola.

Além da imprensa local e regional, prestigiaram a coletiva, secretários municipais, vereadores e comunidade local.

Prefeitura de João Dourado. Agora é a Vez do Povo!

bottom of page