Gestão hídrica na Barragem de Pedra é tema de audiência pública amanhã, 29, em Jequié/BA.

A audiência será realizada às 9h na Câmara Municipal da cidade e é aberta ao público

“Segurança Hídrica na Gestão da Barragem de Pedra” é o tema da audiência pública que o  Ministério Público Federal (MPF) e a Promotoria Regional do Meio Ambiente de Jequié/BA realizam, na sexta-feira, 29 de agosto. O evento será às 9 horas, na Câmara Municipal da cidade, localizada na Rua Dois de Julho, no Centro.

Serão discutidos a gestão e o aumento da vazão defluente do reservatório da Barragem da Pedra, que é gerida pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco(Chesf), além de suas implicações e riscos à segurança hídrica da região.

Foram convidados para a audiência pública a Agência Nacional de Águas (ANA), a Chesf, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio de Contas, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), além de secretarias do meio ambiente de e prefeituras locais. A audiência é aberta ao público. Toda a sociedade civil pode participar.

Serviço: O quê? Audiência Pública “Segurança Hídrica na Gestão da Barragem de Pedra” Quando? 29 de agosto, às 9h Onde? Câmara Municipal de Jequié, localizada na Rua Dois de Julho, no Centro Quem? MPF em Jequié e representantes de órgãos públicos, do meio acadêmico e toda sociedade civil.

Assessoria de Comunicação

#29 #emJequiéBA #GestãohídricanaBarragemdePedraétemadeaudiênciapúblicaamanhã

2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP