Grave acidente entre moto e carro, na BA-052, deixa um morto em João Dourado.
- Lucas Souza Publicidade
- 6 de nov. de 2017
- 1 min de leitura
Com a violência do impacto, a motocicleta ficou completamente destruída.
Caraíbas FM
Um homem morreu em um grave acidente na BA-052 envolvendo uma moto e dois carros na noite deste domingo (5), próximo ao Motel Visão, em João Dourado. Segundo informações, por volta das 19h, o condutor da moto perdeu o controle e bateu de frente com um carro.
O homem, de aproximadamente 60 anos – ainda não identificado – não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com a batida ele foi arremessado da moto. O carro que vinha atrás não conseguiu frear e atingiu o motociclista caído na pista. Com a violência do impacto, a motocicleta ficou completamente destruída.
O condutor do carro não se feriu e ficou no local até a chegada da polícia. Segundo a Polícia Militar o trânsito na região ficou complicado, em decorrência da batida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a equipe constatou que o homem já estava morto.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Comentarios