Grupo é flagrado pela PRF com quase 7kg de maconha na Chapada Diamantina.


Na noite de quinta-feira (19), Policiais Rodoviários Federais apreenderam 12 tabletes de substância análoga a maconha. A ação foi registrada por volta das 23h, no KM 172 da BR 242, trecho do município baiano de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina.

Durante fiscalização rodoviária, os PRFs abordaram um Ford Fiesta para verificação e, no decorrer dos procedimentos, perceberam que os ocupantes do veículo apresentavam inquietude e nervosismo.

Posteriormente, a equipe encontrou no interior de uma mochila, aproximadamente 6,8 quilos do entorpecente. Um dos suspeitos pela posse do material, evadiu-se do local adentrando o matagal, não sendo possível alcançá-lo.

Após questionamento, uma das mulheres, que se identificou como mãe da criança, confessou a propriedade e responsabilidade do ilícito, informando que o fugitivo em questão seria seu marido.

O homem que conduzia o veículo por sua vez, informou ser motorista profissional de um aplicativo, tendo sido contratado para transportar o casal de Salvador para o município de Itaberaba, desconhecendo o conteúdo das bagagens. Ele relatou também que a segunda mulher presente, era sua irmã, a qual estaria no automóvel apenas para fazer companhia no retorno da viagem.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis. A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar  para os devidos procedimentos.


Fonte: PRF/BA

9 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP