top of page

Homem persegue e atira contra ex-genro por ameaçar sua filha; vídeo


O vídeo [assista no final da reportagem] do momento em que um homem corre e atira contra o ex-genro viralizou nas redes sociais nesta semana. O caso aconteceu na quinta-feira (6/4), na cidade de Cataguases, em Minas Gerais.


Segundo a Polícia Militar (PM), o registro mostra um homem, de 44 anos, que, por causa de uma ameaça contra a filha dele, persegue o ex-genro, de 21 anos.


De acordo com parentes dos envolvidos, a jovem passou cinco anos neste relacionamento, rompido recentemente. O ex, que não aceitava o fim do namoro, cercou a mulher na porta de casa e a agrediu com golpes de capacete na cabeça no fim de março.


Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado e pediu medida protetiva. Ainda segundo a PM, a medida foi descumprida ao menos uma vez nos últimos dias. Na quinta, quando o jovem foi novamente ameaçar a ex-namorada, o pai dela reagiu tentando m4tar o ex-genro.


Além de ameaçar a jovem, o homem também ameaçou a família da ex-namorada. Na última quinta-feira, ele foi até o centro de Cataguases e ficou rondando a porta do trabalho da mulher com uma moto. Ele chegou a fazer menção de que estaria armado em alguns momentos.


Por volta das 13h, o pai da menina sacou uma arma e começou a persegui-lo a pé. No vídeo, é possível ver o momento em que o homem atira contra o ex-genro, que foge com a moto.


A Polícia Militar fez diligências na cidade para encontrar o pai da jovem e o ex-genro, mas, até o momento, ninguém foi localizado.


Fonte: Estado de Minas

Comments


bottom of page