top of page

Homem que se passava por pastor é preso suspeito de aplicar golpe do amor

Um homem que se apresentava como pastor foi preso sob suspeita de aplicar o "golpe do amor". Ele mantinha um "grupo de orações" onde publicava mensagens diárias de fé para ganhar a confiança das vítimas.

A polícia investiga o caso e trabalha para identificar todas as pessoas que foram enganadas por este criminoso.

Este é um alerta importante para a população sobre os perigos dos golpes virtuais.

Bahia Informa – O site que mais cresce na Bahia.

Fonte: G1 Bahia

Posts recentes

Ver tudo
PF investiga desvio de emendas parlamentares

A Polícia Federal realiza operação para investigar possível desvio de emendas parlamentares, com foco especial no deputado Félix Mendonça (PDT). A ação faz parte de uma série de investigações sobre a

 
 
 
Rede estadual abre inscrições para matrícula 2026

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) inicia o processo de matrícula para as escolas da rede estadual. As inscrições serão feitas exclusivamente pela plataforma ba.gov.br, até o dia 20 de janeiro.

 
 
 

Comentários


bottom of page