Inscrições para o Empretec encerram nesta sexta, 19.
top of page

Inscrições para o Empretec encerram nesta sexta, 19.

Em Irecê

Seminário acontece entre os dias 12 e 17 de setembro, e as vagas são limitadas.

16/08/16 às 18:00 – Por: Nara Zaneli


Irecê – Encerra no dia 19 de agosto o prazo para as inscrições para a nova turma do Seminário Empretec em Irecê. A capacitação, que será realizada entre os dias 12 e 17 de setembro, busca melhorar o desempenho empresarial dos participantes, contribuindo para a identificação de características empreendedoras.

“O Empretec é uma solução fundamental para aperfeiçoar as habilidades do empreendedor na criação e na condução dos negócios”, explica a técnica do Sebrae, Delian Mendes. Durante o treinamento, o participante será desafiado em atividades práticas que apontam comportamentos empreendedores, e o conteúdo programático aborda temas como: Busca de Oportunidades, Riscos Calculados, Estabelecimento de Metas, Busca de Informações, Independência e Autoconfiança, Persistência e Comportamento.

A capacitação tem carga horária de 60 horas. Para participar, é preciso preencher a ficha de cadastro disponível no Sebrae Irecê. Os candidatos passarão por uma entrevista, e os selecionados poderão participar do seminário. O investimento é de R$ 875 e pode ser dividido em até cinco vezes no cartão de crédito. As vagas são limitadas.

A metodologia do Empretec foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), e é ministrada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Outras informações podem ser obtidas no Sebrae Irecê, pelos telefones (74) 3641-3991 / 99971-5863.

[divider]

Agência Sebrae de Notícias Bahia

bottom of page