Intermunicipal: Seleção de João Dourado empata em 2 x 2 jogando fora de casa. 
top of page

Intermunicipal: Seleção de João Dourado empata em 2 x 2 jogando fora de casa. 


Em jogo válido pela 4ª rodada da fase classificatória do Campeonato Intermunicipal de seleções amadoras, a Seleção de João Dourado jogou fora de casa neste domingo (27), em Ipirá-Ba, contra a Seleção de Ipirá. A partida aconteceu às 15h, no Estádio Municipal José Luiz dos Santos. No embate a seleção de João Dourado levou a melhor pelo placar de 2x 2, jogando fora de casa.

No último jogo Jogando na tarde do último domingo (20) no Estádio Municipal de João Dourado, município de microrregião de Irecê em jogo válido pela 3ª Rodada do Campeonato Intermunicipal de Seleções Amadoras da Bahia, a Seleção de João Dourado venceu a equipe de Ipirá por 1X0.

Após a 3ª rodada da competição realizada neste domingo, a Seleção de Itaberaba assumiu a liderança do Grupo 4 com 10 Pontos, seguida de Ipirá com 5 e João Dourado é a terceira colocada com 4 pontos ganhos. Já a Seleção de Iramaia, jogando em Itaberaba foi goleada pelo placar de 3X0.

Vale ressaltar que das quatro seleções de cada grupo, as três melhores colocadas passarão para a próxima fase da competição. A partir da próxima fase, a competição será mata, mata com jogos de ida e volta, classificando apenas uma seleção para a fase seguinte.

A Seleção de João Dourado necessita muito do apoio da sua torcida para conquistar mais uma vitória e consequentemente somar mais pontos na tabela de classificação.

Via Lucas Souza Publicidade

bottom of page