Irecê: Ação envolvendo com cerca de 70 policiais cumpre mandados de prisão, busca e apreensão.
top of page

Irecê: Ação envolvendo com cerca de 70 policiais cumpre mandados de prisão, busca e apreensão.



A Polícia Civil da cidade de Irecê (DT- Irecê, DTE/DRACO e Coordenadoria), após trabalho de investigação, nesta quarta-feira (13), por volta das 06h, executou o cumprimento de 10 mandados de prisão e busca e apreensão em residências e propriedades próprias, de parentes ou de pessoas com ligações à pessoa de Jackson Antônio de Jesus Costa, conhecido como Caboquinho.


A Operação em conjunto nominada VINDITA, que significa ‘castigo legal’, contou com aproximadamente 70 Policiais, tendo a participação das Delegacias de Presidente Dutra, Central, João Dourado e Iraquara, juntamente com a co-irmã Polícia Militar que contou com as guarnições da CIPE-Semiárido (08 guarnições), CIPE-Chapada e da CETO-Irecê.


Foram conduzidas para esta Unidade Policial 05 pessoas, sendo realizado prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Na residência de Jackson foi encontrada pequena quantidade de maconha, R$ 4206,00 em dinheiro.


Logo após a finalização da operação, Policiais Civis, juntamente com 04 guarnições da CIPE- Semiárido adentraram a carceragem desta Unidade Policial.


Por ora, foram realizadas revistas em 09 celas, bem como a busca pessoal nos 71 detentos. As revistas culminaram com a apreensão dos seguintes objetos:


02 chunchos


08 aparelhos celulares


05 carregadores


Inúmeras baterias de celulares


01 navalha


02 fones de ouvido


5 facas improvisadas de alumínio


03 cordas do tipo Tereza


04 colheres de metal


Por fim, as ações integradas entre a Polícia Civil e Polícia Militar, nesta cidade, irão continuar com o objetivo de combater a criminalidade, buscando a diminuição de todos os índices de violência deste município.


Polícia Civil

 

bottom of page