Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP

Irecê: Elmo Vaz recebe titulo de cidadão e é destacado por personalidades políticas do estado.

Irecê: Elmo Vaz recebe titulo de cidadão e é destacado por personalidades políticas do estado.


O ex-presidente da Codevasf, Elmo Vaz Matos, homenageado com o título de cidadão Ireceense, em entrevista na rádio Caraíbas FM, fez questão de agradecer a honraria, bem como falar da importância da homenagem para sua vida. Ele recebeu também votos de congratulações de personalidade do meio político de renome nacional, como a senadores baianos Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata(PSB), deputados federais, Daniel Almeida(PCdoB), Luiz Caetano (PT), Ex-secretário de agricultura do estado, e deputado Eduardo Salles, dentre outros, todos enaltecendo a figura de Elmo Vaz, como cidadão e profissional da mais alta competência.


Segundo Elmo, o momento é de agradecimento e reconhecimento, que quer compartilhar com a família, amigos e toda população de Irecê, uma das celebrações mais importantes de sua vida. “ O título apesar de ser simbólico, pois eu já me reconhecia um cidadão de Irecê, por tudo na minha vida, pelas amizades, família, trabalho, amigos e sociedade, mas apesar de tudo é preciso aprender a comemorar, a celebrar este momento. É um sonho receber esta congratulação, uma iniciativa do vereador Gilvaci Mathias, que muito me honra”, disse.

Ele destacou que sempre teve este desejo, mas que tinha vergonha de pedi, nasceu em Ibititá, veio para Irecê com nove anos, mas desde que chegou, sentiu que Irecê era a sua cidade do coração, “ …se costuma dizer que mãe e pai, não é aquele que pare, mas quem cria, educa e dar amor, portanto, posso dizer que entreguei meu coração e me apaixonei por Irecê. Desde que cheguei aqui há 40 anos, mesmo quando sai daqui para assumir alguma missão fora, como a presidência da Codevasf, por três anos, nunca deixei de estar com o pensamento em Irecê, nesta região, um dia sequer. Como diz um ditado popular, isto aqui é uma cachaça boa, e este titulo vem coroar, um presente, um reconhecimento, uma certidão de nascimento que muito me orgulha”, finalizou.

Além de Elmo,os empresários João Marlon e Agnaldo Lopes também serão homenageados em solenidade prevista para esta sexta-feira, 04, as 19h, no auditório da Câmara de vereadores de Irecê.

[divider]

Ray Cruz

#IrecêElmoVazrecebetitulodecidadãoeédestacadoporpersonalidadespolíticasdoestado

0 visualização