Irecê: Policia desarticula casa de exploração sexual no povoado de Achado.
top of page

Irecê: Policia desarticula casa de exploração sexual no povoado de Achado.

A Polícia Civil desarticulou na tarde dessa Segunda-feira, 05, uma casa de exploração sexual no povoado de Achado.


Após diversas denúncias de que no estabelecimento American Bar, localizado na BA052, no povoado de Achado, município de Irecê, funcionava uma casa de prostituição, onde ocorria exploração de mulheres, a Polícia Civil seguiu para o local, onde se verificou a veracidade do fato.

No local, foram identificados diversos cômodos que eram utilizados por mulheres para atender seus clientes. Após constatação, foi preso em flagrante Adeilson Mariano Prado, vulgo Paulistinha, responsável pelo estabelecimento.


O American Bar já vinha sendo investigado desde 2017, quando três mulheres que trabalhavam como garotas de programa, estiveram no Departamento Policial narrando que eram exploradas pelo dono do estabelecimento e sofriam diversas agressões.

O dono do estabelecimento inclusive teria, no início de 2018, espalhado diversos outdoors na cidade de Irecê, promovendo seu estabelecimento, o que causou revolta de populares, o que acabou ocasionando as denúncias.

Paulistinha ainda promovia sua casa de exploração sexual através do WhatsApp e do Facebook, com imagens de mulheres nuas e valores a serem cobrados.

Adeilson Mariano Prado foi preso em flagrante e responde agora pelo crime de exploração sexual, de acordo com o artigo 229 do Código Penal.


 

Fonte: DPC Ernandes Junior / POLÍCIA CIVIL 14ª COORPIN- IRECÊ

bottom of page