Irecê: Vereador Paulinho do Destak esclarece sobre aprovação de projeto para permutar área na Avenid

O presidente da Câmara de Vereadores de Irecê, Paulinho do Destak, que é da base de oposição ao prefeito Elmo Vaz, diz que desde que assumiu a presidência da Casa, deixou bem claro, que apoiaria todos os projetos importantes para o município, e entendendo que este é um projeto relevante para o desenvolvimento da cidade, resolveu aprova-lo.

Após ter acesso a material veiculado de maneira mentirosa e irresponsável em rede social, com o intuito maldoso de jogar a população contra os vereadores que aprovaram o Projeto de Lei nº 1116/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar imóvel, com o objetivo da desafetação em área da Av. Adolfo Moitinho/Guararapés, resolve se manifestar para esclarecer os fatos.

Segundo ele o referido projeto foi aprovado pela maioria absoluta dos edis de maneira clara e objetiva, sendo autorizado desafetar e permutar 208m² de um imóvel com tamanho total de 728m² ao nascente com a Av. Primeiro de Janeiro, pertencente ao município de Irecê, com uma área de 296,10m², de propriedade particular, visando melhorar o acesso as avenidas. “O interesse maior da permuta era do município, e não do dono do imóvel particular, disse”.

Radialista/Repórter : Ray Cruz

#IrecêVereadorPaulinhodoDestakesclarecesobreaprovaçãodeprojetoparapermutaráreanaAvenidaAdolfoMoitinho

2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP