Itaberaba: Tráfico de drogas e condutas afins.
top of page

Itaberaba: Tráfico de drogas e condutas afins.

Itaberaba: Tráfico de drogas e condutas afins.

Itaberaba: Tráfico de drogas e condutas afins.


Por volta das 11h45, após levantamento do SOInt, a guarnição Tático I, a bordo da viatura 3.6601, deslocou ao Bairro Irmã Dulce, Rua 2, Casa 4, Itaberaba – BA, no intuito de ratificar denúncias de que indivíduos armados estariam comercializando drogas no citado imóvel. Ao aproximar-se da edificação, um indivíduo passou a saltar muros e telhados de residências, ocasião em que a guarnição solicitou apoio de uma segunda equipe para realizar cerco no perímetro dando início a uma varredura perimetral logo após a chegada dos outros policiais militares, entretanto o elemento da fuga não foi localizado. Ao realizar abordagem à edificação da denúncia foi encontrada a menor M.E.S.B., 13 anos, a qual voluntariamente indicou o local onde estaria armazenada as drogas, além de informar que os objetos pertenciam ao indivíduo de prenome SANDRO, o qual estaria vendendo os entorpecentes para a pessoa de vulgo “NEI DA COELBA”. Salienta-se que no imóvel foram apreendidos os seguintes objetos:

  1. 35 (trinta e cinco) trouxinhas de substância aparentando ser maconha

  2. 01 (uma) pequena porção de erva in natura aparentando ser maconha

  3. 25 (vinte e cinco) pinos vazios geralmente utilizados para acondicionamento e comercialização de cocaína

  4. 07 (sete) pinos contendo substância aparentando ser cocaína

  5. 01 (um) saco plástico contendo aparentemente uma mistura de fermento e farinha, geralmente utilizados na fabricação de cocaína

Os objetos e a menor apreendida foram apresentados na sede da 12ª COORPIN – Itaberaba, sendo formalizada a ocorrência sob número 1031/2017.

bottom of page