JOÃO DOURADO – BA: RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO / APREENSÃO DE ARMA DE FOGO.
top of page

JOÃO DOURADO – BA: RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO / APREENSÃO DE ARMA DE FOGO.

JOÃO DOURADO - BA: RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO / APREENSÃO DE ARMA DE FOGO.

PM: JOÃO DOURADO – BA: RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO / APREENSÃO DE ARMA DE FOGO.


HORÁRIO: 16h25min

ACUSADO(S): J. G. R., 17 anos; e Marcílio Alves de Melo Cajuí, 25 anos.

ARMA DE FOGO: Revólver TAURUS, calibre .38, 05 cartuchos (01 deflagrado), nº 249391.

Por volta das 16h25min, do último sábado (25), policiais militares da 2ª CIA PM/João Dourado, após tomarem conhecimento de que dois indivíduos haviam furtado uma motocicleta modelo Honda/CG Fan 125, placa OKK 5454, de propriedade do Sr. Paulo Pereira do Nascimento, saíram em diligência a fim de intervir na ação delituosa.

Ao chegar nas proximidades do Bairro Ana Oliveira, a guarnição foi informada pelo proprietário da motocicleta que os elementos foram vistos no referido bairro realizando direção perigosa. Os policiais militares realizaram rondas pelo local quando avistaram os elementos conduzindo a motocicleta furtada, instante em que perceberam a presença policial e passaram a empreender fuga seguindo em direção ao Povoado de Feitosa. Foi feito o acompanhamento do veículo quando naquele povoado um dos acusados realizou um disparo de arma de fogo, momento em que a guarnição respondeu a injusta agressão. Logo em seguida o veículo foi interceptado e os acusados presos.

Os elementos, identificado como sendo J. G. R., 17 anos, e Marcílio Alves de Melo Cajuí, 25 anos, juntamente com o veículo recuperado, e a arma de fogo utilizada por eles foram apresentados na 14ª COORPIN, em Irecê.

Enquanto eram apresentados a Guarnição de serviço tomou conhecimento de que naquele povoado a menor Jaíne Medeiros dos Santos, de 07 anos, teria sido atingida por um projétil de arma de fogo e não resistiu ao ferimento vindo a óbito. Em decorrência da morte da menor e em paralelo as apurações que serão realizadas pela Polícia Civil, a Polícia Militar instaurara o Inquérito Policial Militar para que seja esclarecida a participação dos policiais militares envolvidos na citada ocorrência.

bottom of page